INÍCIO

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DICA DA GATEIRA: Furminator

No espaço DICA DA GATEIRA, eu dou dicas de produtos que encontro na Internet, e acho bacana. Produtos para os animais de estimação, e para os donos também. São apenas DICAS, não conheço pessoalmente os produtos.

Esse produto está fazendo o maior sucesso entre os apaixonados por pets. O Furminator é uma escova que retira totalmente os pelos mortos, ajudando muito na prevenção das indigestas bolas de pelos.

Furminator
Imagem da Internet.
• Descrição: Furminator é uma forma super eficaz e fácil para eliminar os pelos mortos do seu Pet, sendo melhor que uma escova comum pela sua eficiência em não danificar os pelos saudáveis do animal e mais segura que uma rasqueadeira por não oferecer irritação a pele do seu bichinho. Estimula a pele do seu pet na produção de óleos naturais que evitam a queda de pelos, deixando-os muito mais sedosos e brilhantes. Furminator é ferramenta que reduz em até 90% os pelos que caem dos animais de forma segura e eficiente. 

Furminator de Shedding Tool é a mais popular e eficiente ferramenta para eliminar os pelos mortos dos cães e gatos do mercado mundial. Criado por Angie Porter depois de mais de uma década buscando produtos para cuidar dos pelos dos pets. Produzido com material de excelente qualidade Furminator busca a excelência em sua linha, as escovas tradicionais não são capazes de eliminar tanto pelo como o Furminator. Seu pet, conseguirá relaxar e sentir mais aliviado sem os incomodativos pelos.

• Informações: Para cães e gatos. Em versões para pelos longos e curtos. É indicado em pelos curtos até 5 cm e longos acima de 5cm, previne problemas com bola de pelo eliminando significativamente a quantidade de pelo que o gato ingere enquanto se lambe. Deve ser utilizada com maior frequência em período de muda fora disso entre 7 e 10 dias, utilizar entre 10 e 20 minutos sempre penteie ou escove o animal antes e use apenas com o pelo seco.
Dimensões aproximadas: Comprimento: 15cm. Largura: 7,5cm. Altura: 5cm.

• Quanto custa: O preço varia de R$ 136,90 a R$ 192,90.

• Onde comprar: Em diversas lojas do segmento Pet. Usei como referência para a pesquisa de preço e do produto, a Pet Love, AQUI.

Veja no vídeo abaixo, a apresentação de toda linha de produtos Furminator:
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Não conheço o produto, nem a loja. É apenas uma DICA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário