INÍCIO

quarta-feira, 2 de julho de 2014

RESENHA DA GATEIRA: Produtos SUNVIBE

Hoje estamos inaugurando um novo cantinho aqui no Blog Blogateira, é o espaço RESENHA DA GATEIRA

Recebi o convite da Equipe Sunvibe para fazer a resenha (honesta e sincera, eu juro!) dos produtos e contar minha experiência de compra no site, e claro que eu aceitei de imediato, afinal eu já sou consumidora Sunvibe, e adoro!

• Para as fotos eu chamei a minha modelo favorita, minha sobrinha Luiza, que morre de vergonha (ela só tem 11 aninhos), mas a tia a convenceu. E ela é linda gente! #MomentoTiaBaboba ♥

Vou começar falando do site da Sunvibe, que está com uma plataforma nova, mais seguro e mais fácil para realizar as compras. Esses produto eu escolhi diretamente do site, e fiz exatamente como uma compra online, e foi tudo muito rápido, seguro e fácil. Adorei!

Os produtos chegaram dentro do prazo, em perfeito estado, bem acondicionados e embalados individualmente, em uma embalagem de patinhas e ossinhos muito linda!

(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)
Vamos conhecer os produtos? Vem!

BABYLOOK GATEIRA ASSUMIDA: Ah! É a nossa cara essa babylook, né gateiras? Eu escolhi no modelo babylook, mas tem no modelo camiseta reta também. O produto é 100% algodão, com estampa em silk. Material muito confortável, estampa bem viva, não desbota e não deforma com a lavagem. O modelo babylook é bem justinho, por isso eu sempre peço no tamanho G. Eu gosto que fique um pouco mais confortável, então eu escolho um tamanho maior, mas se você gosta mais folgadinha, é só escolher o modelo camiseta reta. Essa babylook G, ficou boa em mim, e na Luiza, que é bem maior do que eu (mesmo tendo só 11 aninhos de idade). Compre a sua AQUI.

BLUSA MANGA LONGA MÃE DE GATO AZUL CLARO: E ái de quem diga o contrário! SIM, somos mães de gato, e com muito orgulho! Nada melhor do que trazer esses dizeres no peito, concordam? Essa blusa é uma delícia para os dias frios. Aquece, mas não é pesada, sabe? Bem leve pra usar, sem atrapalhar os movimentos. Material 100% algodão, o que confere um conforto maior. O modelo dela é reto, e mesmo a tamanho P ficou um pouco grande em mim no comprimento da manga... Tá sou pequena... Mas como ela tem punhos, isso não é problema. Na Luiza, ficou certinha!
Eu amei a azul, mas se tivesse mais opções de cores, seria bem legal! Compre a sua AQUI

ECOBAG GATEIRA ASSUMIDA: Assumir que é gateira é legal, mas assumir que é gateira sendo ecologicamente correta, é muito melhor! Essa ecobag é um charme, dá pra ir do mercado ao shopping tranquilamente! Material 100% algodão crú, com estampa em silk. Tamanho 30x40 cm. Achei o tamanho ótimo, cabe muita coisa dentro. O material é bem resistente, aguenta peso tranquilamente. Compre a sua AQUI.

RASQUEADEIRA PROFISSIONAL: Pensa que veio só produtos para a gateira? Veio para os meus gatos também! Gatos são muito limpos e se lambem o tempo todo... Engolem pelos, o que causa as indigestas bolas de pelos no estômago. Uma boa escovação ajuda muito, e é necessária. Essa rasqueadeira profissional é ótima. Como vocês podem ver na foto, retira bastante pelo morto. Material: Cabo de madeira com cerdas metálicas flexíveis. E serve para gatos e cães também. Deixo a dica para a Sunvibe disponibilizar mais opções de tamanhos. Compre a sua AQUI.
Fiz o teste no Billy, que é o meu gato mais peludo, e pelas fotos dá pra ver que retirou bastante pelo morto, ou seja, funciona! 

A Sunvibe é uma empresa dedicada exclusivamente aos amantes de animais. Eles trabalham com temas relacionados ao carinho pelos animais e respeito á natureza, e são apaixonados por animais, isso é o grande diferencial!

No site tem o espaço CAUSA ANIMAL, onde além de comprar produtos lindos e de ótima qualidade, você ainda ajuda ONGs de proteção animal. A renda vai diretamente para a ONG descrita no produto. Venha conhecer esse espaço AQUI.

► Acesse o site da Sunvibe, e conheça todos os produtos, AQUI.
► Vem curtir a Página Sunvibe no Facebook, AQUI.
► Conheça o Blog Use Sunvibe, com muitas dicas bacanas, AQUI

Quero agradecer a Bárbara e toda Equipe Sunvibe pelo carinho e confiança. Estou á disposição sempre que precisarem! ♥

A Blogateira é baixinha, mas também apareceu na foto. Rá!
→ Agradeço a gatíssima Rafaella Sanches, pela ajuda com as fotos. 

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, super fofo e fala de um tema que amo demais: Gatos! Se não se incomoda, gostaria de deixar aqui embaixo o link do blog que fiz pra minha gatinha, me passando por ela! Confere lá! https://patasfofas.wordpress.com/ Beijos! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, jujuliane! Que lindo o seu Blog Patas Fofas! Já estou visitando, e encantada com sua gatinha! ♥
      Muito obrigada pela visita! E volte sempre! =^.^=

      Excluir