INÍCIO

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

GATEIRA ABRIU A CARTEIRA: Luminária Gato Magricela - CAT CLUB

Decoração com o tema GATOS é tudo o que uma gateira quer, então hoje no GATEIRA ABRIU A CARTEIRA eu mostro pra vocês uma luminária de gato que eu comprei no site Cat Club, vem ver!
A Cat Club é uma loja virtual que eu amo! Fico doida cada vez que entro lá, e a Luminária Gato Magricela me encantou de imediato!
Essa luminária é em polietileno, e mede 15 x 33,5 x 8 cm. O bacana é o o cabo com interruptor, que mede 1,8 m. Utiliza lâmpada fluorescente compacta de até 5W, que não vem inclusa.
A abertura para colocar a lâmpada fica na arte de baixo, presa com dois parafusos, e é bem fácil de colocar a lâmpada, até eu consegui na primeira! rsrs
Quanto a compra, só elogios, como sempre. O produto chegou no prazo e bem embalado, e com aquele carinho nos detalhes, que faz toda a diferença. Valeu Cat Club!
Minha Luminária Gato Magricela é azul, mas na loja virtual tem em várias cores.
Paguei R$ 69,90 + Frete.

► Conheça todas as luminárias da loja Cat Club clicando AQUI.
► Vem curtir a Página da Cat Club no Facebook, AQUI.

→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL, eu comprei o produto. Minha opinião é de consumidora.

3 comentários:

  1. Quanto ao grau de iluminação? Ilumina bem? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju Luna, ilumina bastante sim! Dependendo da lâmpada que você coloca, a iluminação fica mais intensa! Obrigada pela visita! =^.^=

      Excluir
  2. Bah que maravilha! Hoje comprei uma bolsa de gato la! Próximo passo é comprar coisas para decoração. Essa já esta na minha lista. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir