INÍCIO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

RABISCOS DA GATEIRA: Sou um ser estranho mesmo... Talvez, diferente! Mas quem é igual?

Gosto de dormir e acordar cedo, gosto mais de animais do que da maioria das pessoas, cheiro é muito importante pra mim, sou vegetariana, detesto beber até perder o controle, não tenho paciência pra baladas, adoro livros (livros mesmo, e-books ainda estou me acostumando, adoro cheiro de papel!).

Minha paciência é longa, porém, acaba junto com o encanto, e não se encontra mais... Adoro dar risadas, mas também não tenho vergonha nenhuma de chorar... Sentimentos? Tenho todos, cada um em seu momento, ou até mesmo, vários em um único instante.

Sonho mais do que vivo, ou será que faço da minha realidade um sonho... Sei lá!

Sei que às vezes não agrado... Mas muitas pessoas também não me agradam, essa é a vida, essa é a graça da vida! E cá entre nós, ah como é bom brincar de ser invisível, fingir que não enxerga e ter surdez seletiva!

Não ando 'na moda', não faço parte do sistema, não sou normal, ou sou normal demais, quem sabe? Eu não sei...

Se eu tenho fome, como, se eu tenho sede, bebo, se eu tenho saudades, ligo... Mas se eu não quero mais ver, fujo e me escondo, me protejo, depois respiro e esqueço.

Beijo pra mim é coisa séria, minha boca só encontra outra se tiver encantamento, vontade mesmo, desejo... Do contrário seria apenas troca de salivas, e isso eu me recuso, acho frio, vago, desnecessário. Porém, é só o beijo que é sério, algemas não fazem parte de minhas bijuterias preferidas. Detesto gaiolas, detesto prisão! 

Queria ter asas, mas um bom pouso ao chão.

Não deixo ninguém decidir nada por mim, mas adoro ouvir opiniões diferentes (conhecer o ser humano é fascinante!), mesmo sendo diferentes das minhas... Respeito, mas decido por mim.

Hoje eu sou assim, mas amanhã, serei diferente, e gosto disso, quero desse jeito!

Vírgulas, uso sempre. Adoro reticências... Mas também sei a hora de usar o ponto final.

Gisleine Sanches

4 comentários:

  1. Amiga você se superou!!!!!
    Parabéns pelas palavras, e, mais que isso, parabéns por ser essa pessoa ESPECIAL, que faz do mundo um lugar melhor pra se viver.

    ResponderExcluir
  2. Denise, minha amiga querida, muito obrigada!
    Fico imensamente feliz que você gostou!
    ADORO você, tenho um carinho enorme por nossa amizade, e sua opinião é muito importante pra mim... Só posso agradecer! MUITO OBRIGADA! ♥

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE....AMEI...
    ADORO LER E VER SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, é tão importante pra mim o seu carinho!
      Muito obrigada! Sou sua fã, sempre vou dizer isso! Você é minha fonte de inspiração para continuar me cuidando e seguir seu exemplo!

      Excluir