INÍCIO

terça-feira, 20 de agosto de 2013

POLÍTICA DO BLOGATEIRA

POLÍTICA DO BLOGATEIRA

O Blogateira surgiu sem pretensão alguma, apenas para ser um canal de amizade, para conhecer pessoas que amam gatos e animais, e para falar sobre o universo de uma gateira. 

Deixo claro, que não sou "blogueira profissional", atualizo o Blog (e a Página no Facebook AQUI!) nas horinhas vagas do meu trabalho,  mas procuro sempre fazer as postagens de uma forma carinhosa e pessoal.

O foco do Blogateira, são as pessoas que amam gatos e animais.

A minha política de blogueira, é abordar tudo o que diz respeito ao universo dos gatos: Saúde, comportamento, dicas para os gateiros, unhas, roupas e acessórios, tudo com o tema 'GATOS'.

O Blogateira é dividido em:

PAPO DE GATEIRA: Espaço para falar sobre tudo que diz respeito aos nossos bichanos: Saúde, comportamento, dicas de compras e produtos (que eu tenho e uso) para os os cat lovers.

DICA DA GATEIRA: Aqui é onde eu dou dicas de produtos que encontro na Internet, e acho bacana. Produtos para os animais de estimação, e para os donos também. São apenas DICAS, não conheço pessoalmente os produtos.

RESENHA DA GATEIRA: Cantinho destinado à resenhas (honestas e sinceras) sobre produtos que recebo de lojas virtuais ou físicas, com o intuito de dar minha opinião pessoal, e como consumidora.

PULO DA GATA: Nesse espaço você vai encontrar aquele truque bacana, para facilitar o nosso dia a dia.

INDIRETAS DA GATEIRA: Gosta de indiretas bacanas e bem humoradas, para alegrar o dia? Nesse espaço você vai encontrar!

GATEIRA ABRIU A CARTEIRA: Aqui eu mostro pra vocês todos os produtos com a temática gatos e/ou animais de compras que eu fiz.

VITRINE DA GATEIRA: Aquele lugarzinho onde eu conto pra vocês sobre lojas (físicas ou virtuais) que tem aquelas coisinhas lindas de miar, e que a gente fica babando na vitrine! São produtos que eu ainda (frisem bem o AINDA) não comprei, mas que são lindos, e claro, como eu não quero juntar lombrigas sozinha, eu venho aqui compartilhar a vontade com vocês! rsrs

PASSARELA DA GATEIRA: A moda é animal? A moda é para gateiras e gateiros? Então, vai 'desfilar' por aqui!

UNHAS DE GATA: E se tem gatinho enfeitando as minhas unhas, eu venho mostrar pra vocês.

SUSPIROS DA GATEIRA: Textos, frases, poesias, imagens tudo que fizer minha alma suspirar, vou mostrar nesse espaço.

RABISCOS DA GATEIRA: São textos/frases de minha autoria, e compartilho com vocês. Espero que gostem.

MÚSICA E GATOS: Músicas cujo o tema, seja gatos. Ou pode ser apenas uma menção aos bichanos, isso já basta para uma gateira.

GATOS E LIVROS: Existe combinação mais fantástica que essa? Amo gatos, e amo ler. Se puder juntar os dois, melhor. Dicas de livros.

GATEIRA FELIZ: Estou feliz e tenho motivos para comemorar? Claro, venho dividir com vocês!

Com relação aos post sobre saúde e comportamento dos gatos, deixo claro que NÃO sou veterinária. Sou apenas uma curiosa, mãe de 5 gatos, e apaixonada pelo universo dos felinos. As postagens são pesquisas que, geralmente, faço na Internet. Claro que pesquiso várias fontes para chegar a um resultado coerente, porém, posso cometer equívocos, caso isso aconteça, peço que me corrijam, por favor. Mas, estou aqui, apenas para dar DICAS.

Não pretendo ser 'Blogueira Profissional', não é esse meu objetivo de vida. Com o Blog a única coisa que quero ganhar, é a amizade e o carinho de vocês. Aceito presentes (ADORO!), mas não pretendo fazer do Blog uma fonte de renda. Por isso, só peço para não exigirem muito dessa blogueira que vos escreve... Aqui é tudo "caseiro", sou euzinha que faço tudo sozinha, vou errar bastante, mas vou aprender bastante também, essa é a graça da vida, e eu gosto assim!

Gosta de animais, especialmente, gatos? É apaixonado(a) pelo universo dos felinos? Então, vem pra cá! ;)

Obrigada pela atenção e carinho de vocês com o Blog, e aceito sugestões, que podem ser postadas aqui nesse post, ou no CANTINHO DO PITACO (AQUI!)

Gisleine Sanches - A BLOGATEIRA.

4 comentários:

  1. Olha, tudo isso que você escreveu já tinha ficado claro pra mim. Acho que você explicou bem direitinho e se alguém ainda tinha alguma dúvida, já deve ter se esclarecido. Seu blog pode ser "caseiro", mas é muito bom para as gateiras que querem ficar gatas e saber mais sobre seus amados felinos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathia, muito obrigada! Fico feliz que você goste do Blogateira! Procuro deixar o Blog o mais pessoal possível sabe? Para que as pessoas possam sentir que, mesmo estando separados por um telinha, estamos bem próximos... Aqui é o lar, doce lar das gateiras! Sinta-se em casa!
      Obrigada pela visita!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gisleine, oi amiga, também sou gateira assumida, já estou seguindo seu blog, estou achando ele o máximo. Gostaria muito que voce seguisse o meu ta? Bjssssssssssss

    Noeli
    http://pequenos-felinos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noeli, adorei o Blog Pequenos Felinos! Já estou seguindo, e vou ficar ligadinha por lá! Obrigada pela visita! =^.^=

      Excluir