INÍCIO

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UNHAS DE GATA: Esmalte Turquesa-Red e Película de Gatinhos

Esse final de semana eu escolhi um esmalte duocromático (oi?!) para esmaltar as unhas, e fui de Turquesa-Red, da Ludurana, com película de gatinhos! #Meow
Mas que raios é um esmalte duocromático? É um conjunto de duas cores em um mesmo esmalte, que proporciona efeitos de cor base e cor de fundo diferentes, mas que 'casam' entre si, entenderam? Como diz a marca "são duras cores sobrepostas nas suas unhas". Essa Coleção Duochrome, da Ludurana não é nova, e eu tenho algumas cores, que vou mostrando pra vocês aos poucos.
O Turquesa-Red, é um azul, puxado pro lilás com brilhos avermelhados, que nas unhas confere um tom violeta. Quanta informação! Mas é essa a ideia dos duocromáticos.
Como toda a coleção, é muito fácil de passar, usei duas camadas, mas acho que com três ficaria melhor, seca rápido (usei top coat), não forma bolinhas, fácil de limpar os cantinhos, e a durabilidade é a mesma dos esmaltes da marca: mediana. 

Na filha única usei a película cheia de gatinhos da Look das Unhas (compre AQUI). É uma película muito fofa, mas como eu tenho as unhas pequenas, os desenhos mais bonitos acabam ficado de fora... Mas se você olhar com bastante atenção, dá pra ver três gatinhos nas minhas unhas! #Meow

• Resposta da Ludurana sobre os testes em animais: "Não realizamos definitivamente testes em animais durante todas as fases de desenvolvimento, aprovação, fabricação e/ou distribuição da nossa linha completa de produtos. Os testes são feitos em lâminas e em unhas postiças sintéticas." Recebe o selo Cruelty Free.
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Eu comprei o produto. Minha opinião é de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário