INÍCIO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UNHAS DE GATA: Esmalte Violet e Película da Hello Kitty

E a Primavera chegou! Para celebrar o início da estação mais florida do ano, eu escolhi o esmalte Violet, da Linha Color Block - Ludurana, e a gatinha mais diva de todos os tempos: HELLO KITTY, vem ver!
O nome Violet sugere uma cor violeta certo? Pois é, mas o Violet não é violeta... É um rosa, puxado pro magenta, bem cintilante, com fundo quase neon, sacam? Completamente diferente da imagem de divulgação da marca... É uma cor difícil de agradar a todos, e tem um acabamento acetinado (nem fosco, nem brilhante), que eu particularmente não gosto... Então, quando uso esmaltes dessa linha Color Block, da Ludurana, sempre passo uma cobertura extra brilho, por cima... Quanto a cor, eu levo numa boa! 

Cobriu bem as unhas com duas camadas, seca rápido, não forma bolinhas, e tem uma durabilidade razoável.

Na 'filha única' eu usei uma película Hello Kitty by Look das UnhasÉ uma película preta, com o desenho da Hello Kitty e poás transparentes, ou seja, o desenho fica da cor do esmalte que você passou na unha, legal né?! Deixei enrugar um bocadinho... Mas quase não dá pra perceber!
Compre AQUI.

• Resposta da Ludurana sobre os testes em animais: "Não realizamos definitivamente testes em animais durante todas as fases de desenvolvimento, aprovação, fabricação e/ou distribuição da nossa linha completa de produtos. Os testes são feitos em lâminas e em unhas postiças sintéticas."
Recebe o selo Cruelty Free.
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Eu comprei o produto. Minha opinião é de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário