INÍCIO

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

UNHAS DE GATA: Feliz Ano Novo!

E 2014 vem chegando! Escolhi deixar minhas unhas bem coloridas para a festa de Réveillon, e claro, com um gatinho preto para dar muita sorte. Vem ver minhas unhas 'Chococat'! 

(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)
Para fazer essas unhas coloridas 'Chococat', eu usei o esmalte Branco Puro, e o glitter Brisa, ambos da Ludurana.

O Branco Puro, eu usei para o fundo da película, e o glitter Brisa, para finalizar, afinal, Ano Novo, pede um brilho glamouroso nas unhas, 'néam'?!
Mas toda a beleza dessas unhas baphônicas, fica por conta das películas de unhas by Candy Acessórios (AQUI).
Eu não tenho habilidade nem para aplicar películas, e deixei enrugar um pouquinho... Mas, o gatinho Chococat, compensa qualquer 'escorregão' da minha parte, relevem, por favor.
Eu apliquei duas camadas do esmalte Branco Puro, apliquei as películas (demorei 1h30min, para realizar a tarefa, aff), depois apliquei duas camadas do glitter Brisa, e finalizei com top coat.

O resultado ficou fofíssimo, eu ADOREI!
Nada melhor que gatinhos pretos nas 'filhas gêmeas' para trazer muita energia positiva para o Ano Novo! ♥

• Resposta da Ludurana sobre os testes em animais: "Não realizamos definitivamente testes em animais durante todas as fases de desenvolvimento, aprovação, fabricação e/ou distribuição da nossa linha completa de produtos. Os testes são feitos em lâminas e em unhas postiças sintéticas." Recebe o selo Cruelty Free.
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Eu comprei os produtos. Minha opinião é de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário