INÍCIO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

VITRINE DA GATEIRA: Galhardo Móveis Pet

O espaço VITRINE DA GATEIRA, é aquele lugarzinho onde eu conto pra vocês sobre lojas (físicas ou virtuais) que tem aquelas coisinhas lindas de miar, e que a gente fica babando na vitrine! São produtos que eu ainda (frisem bem o AINDA) não comprei, mas que são lindos, e claro, como eu não quero passar vontade sozinha sozinha, eu venho aqui compartilhar com vocês! rsrs
Deixando claro que nenhuma loja mostrada aqui me pediu para fazer o post, eu conheci no mundo virtual, achei bacana e resolvi mostrar pra vocês.

Uma grande amiga (obrigada Malu!), compartilhou o álbum de uma Página no Facebook, e eu fiquei encantada com os projetos, e hoje mostro pra vocês um pouquinho da Galhardo Móveis Pet!

No VITRINE DA GATEIRA, eu sempre escolho alguns produtos para mostrar pra vocês, e na Página Galhardo Móveis Pet, eu escolhi 3 produtos, que eu achei muito bacanas, vem ver! 

Playground Para Gatos: Na página, não tem o nome, mas eu acho que é um playground para gatos! rsrs
Madeira maciça e corda, consulte valores especiais para conjuntos fechados.
Imagem de propriedade da Galhardo Móveis Pet.
Rede em Tecido: Achei muito bacana essa rede! O gatinho pode descansar, e ainda ficar observando o ambiente do alto, eles adoram! 
Imagem de propriedade da Galhardo Móveis Pet.
Conjunto em MDF: Conjunto em mdf revestido ou pintado, com forração em pelúcia. Enriquecimento ambiental é muito importante, principalmente para gatos que vivem em ambientes internos.
Imagem de propriedade da Galhardo Móveis Pet.
Eu escolhi esses 3 projetos, mas na Página Galhardo Móveis Pet, tem muito mais! 
► Vem conhecer a Página Galhardo Móveis Pet: AQUI.

• Pessoal, na Página não tem o preço dos produtos, então vocês precisam fazer a consulta diretamente com eles, enviando mensagem inbox.
→ Lembrando que eu ainda não realizei compras na Galhardo Móveis Pet, apenas a conheço por sua Página no Facebook, e achei os produtos muito bonitos e funcionais. Se você quer saber mais sobre a política de compra, preços e sobre os produtos, curta a Página e entre em contato com a Galhardo Móveis Pet, AQUI.

4 comentários:

  1. Estas pessoas da Galhardo móveis pet acabam de não finalizar uma compra comigo. Desde 23 de março estou comprando, supostamente comprando uma cama para meus cães e até hoje nada. Ao reclamar na linha do tempo deles, eles me ameaçaram de não devolver o dinheiro jamais e de me processar por exposição pública. Desde terça a noite, 13 de maio, aguardo deposito deles de devolução de 242,80. e até agora nada.
    Vou esperar até amanhã somente, conforme avisei a eles e então, reclamar em todos os grupos públicos de gatis, canis, cães e egatos onde eles publicam anuncios. Por que isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galeria HD, poxa que pena... Fico extremamente chateada com isso que aconteceu com você. Eu não realizei compras na Galhardo Móveis Pet, apenas conheci a Página no Facebook e vim aqui no Blog dar a dica. Espero que você consiga resolver, e que cheguem a um acordo satisfatório para ambas as partes. Agradeço por ter vindo aqui nos contar sua experiência. Blogateira é um espaço aberto, e todos têm o direito de se manifestar.

      Excluir
  2. Gislene, boa noite.
    A Sra. em questão nos contatou pedindo uma cama para seu cão. Em seguida pediu algumas outras peças, sempre alegando ser para seu cao ou canil. Ao passear por sua página de FB, descobri que na realidade ela estava em busca de peças piloto para sua produção, identica a diversos outros fabricantes (se vc quiser, depois passo a página de móveis que essa senhora passou a "produzir"). Solicitei sua conta corrente para devolução do deposito efetuado (50% do valor da cama) coisa que ela nao quiz fazer de imediato, mas quando percebeu que não iriamos mesmo entregar e que tinha sido descoberta em seus propósitos (pedir uma peça para usar como piloto, pois aparentemente não sabe fazer calculos básicos para desenhar e executar peça) acabou por nos passar a conta, e o deposito foi realizado. Medidas judiciais foram tomadas para cuidar da calunia e difamação que ela tem promovido. Agradeço o espaço para esclarecimentos, que só foi descoberto graças a clientes que, apos terem sido atendidos em suas encomendas, ficaram indignados em saber de mais uma calunia dessa senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o Blog Blogateira está sempre aberto para todos que desejarem se manifestar. Espero que essa situação seja plenamente resolvida de uma forma benéfica para ambas as partes. Fico realmente triste com toda essa situação... Mas tenho certeza que a Galhardo Móveis Pet prima pelo profissionalismo e ética, e tudo se resolverá da melhor forma possível!

      Excluir