INÍCIO

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

GATEIRA ABRIU A CARTEIRA: Bebedouro Para Gatos - Gatolino Bebedouros

Olá pessoal, hoje no GATEIRA ABRIU A CARTEIRA, eu vim mostrar um produto que eu comprei para os gatos. Sim, dessa vez, o produto é para os bichanos, mas se deixa os gatinhos felizes, deixa os donos também, não é verdade?!

E gatinhos felizes e saudáveis é melhor ainda. Por isso hoje eu conto tudo pra vocês sobre o Bebedouro Para Gatos, da Gatolino Bebedouros.

(Clique nas imagens para ver em tamanho maior)
No DICA DA GATEIRA, eu falei sobre esse bebedouro (AQUI), achei a proposta do produto sensacional! Em casa a Clara e o Billy gostam de tomar água da torneira, mas nem sempre estamos perto para abrir a torneira para eles beberem água... Então, quando vi esse bebedouro, achei fantástico pelo fato de ele ter uma tornerinha por onde a água sai, exatamente como os bichanos gostam, e BINGO! Clara e Billy foram correndo testar o bebedouro assim que eu instalei! 

O visual do bebedouro é bem bacana, lembra cerâmica, mas é de plástico e você pode escolher laranja ou preto, 110v ou 220v. Eu escolhi o laranja, 110v.

Ele vem com uma bomba que tem regulagem para sair mais, ou menos água, bacana né?
E um manual de instruções explicando tudo direitinho, como instalar e como fazer a limpeza e manutenção da bomba e da torneira.
Muito fácil de instalar e de fazer a limpeza. Muito silencioso, e material resistente, mas claro, tem que manusear com cuidado. E quando colocamos a água no nível certo (explica no manual), ele fica pesado o suficiente para os gatos não derrubarem.
Entrei em contato com a Gatolino Bebedouros pela Página no Facebook, mandei mensagem inbox, e fui muito bem atendida. Escolhi o Sedex como forma de entrega (mas você pode escolher via PAC também). Fiz o pedido na sexta-feira, teve o pagamento aprovado no mesmo dia, foi postado na segunda-feira e na terça-feira, chegou em casa.
Paguei R$ 60,00 + Frete (consulte o frete para sua região).
Assim que chegou em casa e eu instalei, Clara e Billy se renderam à novidade imediatamente! Iky, Belo e Francisca ainda estão tomando água da tigelinha normal, mas acredito que logo eles vão experimentar o bebedouro.
Mas eu comprei pensando nos gatos fãs de torneira mesmo, e deu certo!
► Quer saber mais sobre o bebedouro? Funcionamento, detalhes técnicos e forma de pagamento? Entre em contato com a Gatolino Bebedouros pelo e-mail gatolinobebedouros@outlook.com, ou pela Página no Facebook, AQUI. Na Página, tem várias fotos de gatinhos dos clientes se deliciando no bebedouro, vale a pena a visita!
► Compras pelo site, AQUI.

→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL, eu comprei o produto. Minha opinião é de consumidora.

9 comentários:

  1. AMEI ! Já fui lá perguntar o frete, Gatonildo vai amar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana sim, Bárbara!
      Com esse calorão, é bom manter os bichinhos hidratados!
      Gatonildo vai amar, com certeza!
      Beijos e obrigada pela visita!
      =^.^=

      Excluir
    2. Gisele, observei que este tipo de bebedouro com motor vai esquentando a água devagar e com isso meu gato rejeita, acho a ideia da tampa boa pois evita pó, pelos, etc.. gatos são muito exigentes... mas a água morna o meu gato não gosta... e não adianta ter a fonte caseira que eu mesma fiz, talvez se aumentar bem o tamanho do recipiente ajude né?? abc.. Fathyma (mfs309@gmail.com) 27/4/14

      Excluir
    3. gisele queria saber sobre a temperatura da agua, modifica?

      Excluir
    4. Olá Isabella! Realmente ao longo de algumas horas a água acaba esquentando um pouco... Vou adicionando pedrinhas de gelo, o que ajuda bastante! E agora tem a opção do bebedouro em alumínio que consegue manter a água mais fresquinha. Troco a água duas vezes ao dia, mas as pedrinhas de gelo, ajudam muito!

      Excluir
  2. Olá, comprei o bebedouro , mas me arrependi. Após alguns dias de uso, a gatinha filhote conseguiu empurrar a torneirinha, virando e abrindo a tampa, fazendo subir a bomba que ficou fora da água e queimou . Entrei em contato com a Gatolino que me propôs comprar nova bomba por 35 reais (em outras lojas na internet achei por 22 reais) . Comentei com eles que essa falha deveria ser corrigida , mas de forma arrogante e sem entender a INSATISFAÇÃO com o funcionamento do produto , responderam que o produto era perfeito e que eu é que deveria ter me precavido colocando um grampo para o gatinho não abrir. Enfim, bastante insatisfeita com o produto , e mais ainda com o retorno da empresa, desaconselho a compra, dinheiro jogado fora!

    ResponderExcluir
  3. Olá, também adquiri o bebedouro. meu gatinho não se adaptou, apesar de minha insistência, trocar água várias vezes ao dia, colocar pedras de gelo... Além do mais a agua esquenta mesmo e o recipiente solta um cheiro de plástico quente. Acho que é por isso que ele não ficou motivado a beber nele.
    Me arrependi, antes tivesse gastado mais comprando os bebedouros importados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Artigo extremamente Relevante !!

    Giordano
    http://www.vidamansa.com
    http://www.puzzle3d.com.br

    ResponderExcluir