INÍCIO

sexta-feira, 24 de maio de 2013

GATEIRA ABRIU A CARTEIRA: Colar Mãe de Bicho 5 Gatos - Flor De Prata

Olá gateiras! Quem aí adora semi-jóias lindas de miar? EU! 

Vocês lembram que falei sobre a loja virtual Flor de Prata no VITRINE DA GATEIRA (AQUI)?!
Nesse post eu falei da minha paixão pelo Colar Mãe de Bicho 5 Gatos, e do meu sonho em ter um! Lembro que falei que ia aproveitar a promoção do mês das mães (maio) na loja para comprar. E COMPREI! Uhuuu! \o/

Realizei o meu sonho de ter esse colar e, claro, vim contar tudinho pra vocês! 
- Clique nas imagens para ver em tamanho maior.
Sempre 'namorei' a loja Flor de Prata, mas não sei porque demorei tanto para realizar uma compra lá... A loja é ótima, o atendimento é maravilhoso (obrigada Fernanda!), os produtos são de excelente qualidade, os preços são justos, os meus produtos chegaram rapidinho e muito bem embalados, enfim só elogios à Flor de Prata!

O site tem uma variedade enorme de semi-jóias, e os apaixonados por pets, os 'PETLOVERS', vão se encantar com as peças. São brincos, colares, pulseiras, anéis, tornozeleiras, medalhas, pingentes, tudo direcionado ao público que ama os animais! 

Descrição do 'QUEM SOMOS' no site Flor de Prata:
"A Flor de Prata é uma empresa de acessórios em prata localizada em Curitiba que além da linha convencional é especializada em semi-jóias para "PETLOVERS"!!!
Desenvolvemos a partir de nosso trabalho uma forma de compartilhar com a sociedade nosso amor pelos animais. Assim criamos a “Coleção Patinhas". São brincos, pulseiras e colares.
Todas as nossas peças são semi-jóias levando dois banhos do ouro ou da prata.
São antialérgicas.

Email: flordeprata@flordeprata.com.br
Telefone: (41) 3077-6367
Skype: Flor de Prata Curitiba".
A maioria dos produtos possui duas opção de banho, dourado ou prata. Com certeza você vai achar uma peça que é a 'sua cara'!
Eu me apaixonei pelo colar Mãe de Bicho 5 Gatos, porque eu sou mãe de 5 gatos 'néam'? Então, desde a primeira vez que acessei o site, eu já me encantei com esse colar. Escolhi no banho dourado, porque faz mais o meu estilo, mas no banho prata é maravilhoso também!

Os produtos são muito lindos, ricos em detalhes fofos e são peças de excelente qualidade, com um brilho incrível!Mas é claro que exige cuidados, né pessoal? No site eles dão dicas de como cuidar da sua peça, veja AQUI!

E no mês de MAIO quem comprar qualquer PEÇA de GATO no SITE, ganhará de BRINDE um PINGENTE I LOVE MY CAT PRATA!
ESCREVA no CAMPO MENSAGEM ao finalizar a compra: * MIAU + O NOME DO SEU GATINHO!
Eu AMEI o brinde, é uma fofura! Corram fazer suas comprar que ainda dá tempo! 
Pessoal, vou deixar claro uma coisa, eu COMPREI o produto. Estou explicando isso para que vocês não pensem que estou elogiando por ser publicidade. Eu paguei pelo produto, e estou expondo aqui o que eu realmente achei da loja e do produto que eu comprei, ok?!

Ah e ainda recebi um catálogo com a fotos de todas as peças da Coleção 2013. Pedi para minha mãe esconder meu cartão de crédito... OMG! hahaha
• Quer conhecer a loja virtual Flor de Prata e se apaixonar pelas semi-jóias? Clica AQUI! 
Eu estou IN LOVE com o meu colar! ♥

E agora, a foto do colar em meu pescocinho! Lindo de miar, 'nénão'?! *-*
 Meninos, que dica boa de presente para o Dia dos Namorados heim?! ;)

→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Eu comprei o produto. Minha opinião é de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário