INÍCIO

domingo, 12 de maio de 2013

RABISCOS DA GATEIRA: Feliz Dia Das Mães!

DIA DAS MÃES!

Sim, me considero mãe, mesmo não tendo filhos humanos... Sou mãe, sou MÃE DE GATOS!

Já ouvi: "Não, a mãe do gato é a gata."
Respondi: "Obrigada por me achar uma gata!" rsrs 

Realmente a mãe do gato é a gata, mas eu sou a mãe adotiva, como muitas outras, que têm filhos que não vieram do ventre, mas sim do coração!
Escolhi adotar, cuidar, acarinhar, dar amor, proteção, segurança para os meus filhos de 4 patas.

Você que é mãe de humanos, já passou noite acordada, já sofreu para dar remédios, já se preocupou com uma ida ao médico, já sorriu com traquinagens, já ficou angustiada no trabalho querendo que as horas voassem para estar em casa junto ao seu filho que estava doente... Pois é, tudo isso eu também já passei com meus filhos de 4 patas!

Meus Filhos Amados ♥
Se isso não é amor de mãe, então não sei que nome tem... Quantas vezes chorei no veterinário quando algum do meus gatos ficou doente, quantas vezes sorri e caí na gargalhada com alguma brincadeira deles, quantas vezes fiquei sem dormir quando um não estava bem, quantas vezes já sofri para dar medicamentos pra eles (só quem tem gatos sabe a aventura que é dar remédios pra eles! rsrs), quantas vezes já agradeci pela saúde deles, e também já chorei muito com a partida de uma filha amada... Ágata, vou te amar pra sempre!

Mas tudo isso valeu a pena, e vai continuar valendo! Porque MÃE sabe o valor de cada momento ao lado dos filhos... Sejam eles momentos bons, ou nem tanto. O que importa é pode estar com eles, carregá-los no colo, acarinhar, cheirar, olhar pra cima e dizer: "Obrigada Deus, por te me escolhido para ser mãe de gatos!"

IKY, BILLY, BELO, CLARA e FRANCISCA, a mamãe ama vocês! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário