INÍCIO

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DICA DA GATEIRA: Luminária Gato Sentado

No espaço DICA DA GATEIRA, eu dou dicas de produtos que encontro na Internet, e acho bacana. Produtos para os animais de estimação, e para os donos também. São apenas DICAS, não conheço pessoalmente os produtos.

Qual gateiro(a) não fica maluquinho(a) com uma decoração com objetos de gatos? Eu fico doidinha! Vem ver essa luminária linda de miar, que encontrei na loja virtual iBacana!

Luminária Gato Sentado Laranja
Imagem de propriedade da iBacana.
• Descrição: Super modernas e bonitas, as luminárias dão charme e beleza a qualquer ambiente. Além do design diferenciado, a luz cria um ambiente agradável, aconchegante, alegre e com mais vida. Dê mais estilo a sua casa.
Luminária decorativa fabricada em polietileno e partes elétricas. Limpar apenas com pano úmido. Utilizar lâmpada até 15w.

• Informações: Luminária decorativa fabricada em polietileno e partes elétricas. Limpar apenas com pano úmido. Utilizar lâmpada até 15w.
Material: Polietileno
Cor: Laranja.
Dimensões: 14 x 34,5 x 21cm.
Peso : 925 g.

• Onde comprar: Loja virtual iBacana, AQUI.

• Quanto custa: R$ 85,90 (preço da loja virtual na data da publicação do post, pode sofrer alterações).

Postei essa Luminária Gato Sentado Laranja, porque foi a que eu mais gostei, mas na loja virtual iBacana tem outros modelos de luminárias, e em outras cores.
Veja todas as luminárias, AQUI.
Imagem de propriedade da iBacana.
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Não conheço o produto, nem a loja. É apenas uma DICA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário