INÍCIO

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

UNHAS DE GATA: Esmalte Blue-Pink e Película de Gatinho Preto

Olá gatas, eu continuo mostrando pra vocês os esmaltes duocromáticos, e esse final de semana eu fui de Blue-Pink, da Ludurana, e película de gatinho preto, vem ver!
Esse duocromático, é uma combinação de rosa pink, com fundo azulado. Confere um efeito bem neon. Achei uma cor bem lúdica, bem alegre! Um tom que combina com o Dia das Crianças e com o clima primaveril. 

Precisei de 3 camadas para cobrir bem as unhas, o que deixou bem grosso, e demorou pra secar... Não formou bolinhas, fácil de limpar os cantinhos, mas precisa de top coat por cima, porque o acabamento é bem pobre em brilho. 

Na 'filha única' usei a película de gatinho da Look das Unhas (compre AQUI), relevem o enrugado... Achei esse gatinho uma ótima ideia para o Halloween (adoro!), que vem por aí! #Meow
• Resposta da Ludurana sobre os testes em animais: "Não realizamos definitivamente testes em animais durante todas as fases de desenvolvimento, aprovação, fabricação e/ou distribuição da nossa linha completa de produtos. Os testes são feitos em lâminas e em unhas postiças sintéticas." Recebe o selo Cruelty Free.
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Eu comprei os produtos. Minha opinião é de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário