INÍCIO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GATEIRA ABRIU A CARTEIRA: Camiseta 'Não Compre, ADOTE' - Sunvibe STORE

Olá galera que ama animais! E hoje dia 04 de outubro, Dia de São Francisco de Assis e dos Animais, eu vim falar pra vocês de algo muito importante: ADOÇÃO DE ANIMAIS!
Vocês lembram da campanha super bacana, realizada pela Sunvibe STORE, com as camisetas 'Não Compre, ADOTE' pela metade do preço? Falei sobre essa campanha AQUI!
Claro que eu aproveitei e comprei a minha camiseta. Com esse preço, material de ótima qualidade, loja excelente e ainda uma campanha sensacional como essa, não deu pra resistir! E hoje eu vim contar pra vocês, tudinho sobre a compra, vem ver!
Essa campanha conquistou meu coração de imediato, acho sensacional estimular a adoção de animais!
São tantos animais lotando os abrigos, ou nas ruas abandonados, que na minha opinião (frisem bem, o 'minha opinião'), não faz sentido gastar um valor, muitas vezes altíssimo, para ter uma animal de estimação... Faça o bem, ADOTE! Meus 5 gatos são adotados, e são lindos! ♥
Claro que eu não podia ficar de fora dessa, e comprei uma baby look, mas também tem a opção de camiseta reta. Escolhi a cor preta, mas também tem na cor branca. Enfim, tem para todos os gostos!

A camiseta é 100% algodão, fio penteado com toque aveludado. Estampa em silk screen.
Eu paguei R$ 19,90 + Frete, porque estava na campanha, mas o preço normal da camiseta é R$ 39,90 + Frete. Compre AQUI!

Quanto a loja, só posso elogiar! Entrega rápida, vem bem embalado e o pessoal da Sunvibe STORE é só carinho, vejam o bilhetinho que eles enviam junto com a compra, faz toda a diferença!
Não é a minha primeira compra na Sunvibe STORE, eu já tinha uma camiseta deles, e falei sobre essa compra AQUI!
E na loja virtual Sunvibe STORE você vai encontrar diversos modelos de camisetas, ecobags e produtos para o seu pet. E como eu sou uma mãe de gato boazinha, aproveitei a compra e pedi também um brinquedo para os meus gatinhos, eles AMARAM! Compre AQUI!
► Vem conhecer a loja virtual Sunvibe STORE: AQUI!
► Vem curtir a Página da Sunvibe STORE no Facebook: AQUI!

• E não se esqueçam: NÃO COMPRE, ADOTE! 

→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL, eu comprei o produto. Minha opinião é de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário