INÍCIO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

UNHAS DE GATA: Happy Halloween

E essa semana tem Halloween! AdOoOoOoOro!
Tudo que for motivo de comemoração, alegria e comer doce, pode me chamar! rsrs
E claro, as minhas unhas tinham que estrar no clima da festa! Então, para comemorar o Halloween no maior estilo 'Bruxa do Bem', eu coloquei um gatinho preto para deixar a sua pegada de amor e muita sorte! ♥
E tenho mais um motivo para comemorar, sou alérgica a alguns componentes dos esmaltes (falei sobre isso AQUI), e é muito difícil achar esmaltes 3Free, com preço acessível, então, ficava refém da Colorama (que não é Cruelty Free) que você encontra em qualquer esquina... Mas fui procurar esmaltes nas cores do Halloween e encontrei alguns esmaltes da marca Impala sem Tolueno, Formaldeído e DBP! #TodasComemoram \o/
Precisa ler o rótulo, não vem especificando que é 3Free, e ainda a maioria dos esmaltes Impala, continuam com Tolueno e Formaldeído na fórmula. Só a linha dos hipoalergênicos (que custa um rim) da marca, que são totalmente 3Free.

As cores escolhidas foram: Grafismo, da Coleção Art Love e o Doce Lembrança, da Coleção Nuvens de Cor.

- Grafismo: Preto com fundo dourado, muito bonito! Fácil de passar e limpar os cantinhos. Não formou bolinhas e secou rápido. Cobriu bem as unhas com 2 camadas.
- Doce Lembrança: É um laranja muito fofo! Bem cor de doce de abóbora, um encanto! Fácil de passar e limpar os cantinhos. Não formou bolinhas e secou rápido. Precisei de 3 camadas para cobrir bem as unhas.
Ambos são High Gloss: Confere aos esmaltes um aspecto brilhante sem ser cintilante.

Na 'filha única' eu usei adesivos de gatinho e patinha da marca Fing'rs
Não tenho habilidade para fazer nail art desenhando a mão livre, preciso de adesivos e películas... Ninguém é perfeito... Mas eu AMEI o resultado!
Travessuras ou Gostosuras? Eu quero as duas! #HappyHalloween 

• A Impala está na lista da PEA (AQUI) de empresas que NÃO realizam testes em animais. Recebe o selo Cruelty Free.
→ Esse post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Eu comprei os produtos. Minha opinião é de consumidora.

4 comentários:

  1. Blogateira, os hipoalergenicos são produzidos com as mesmas cores dos comuns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza, os específicos da linha hipoalergênicos possuem poucas opões de cores. Já os da linha normal, mas que não tenha os componentes que causam alergia (Tolueno, Formaldeído e DBP), possuem mais cores, mas ainda não é toda Coleção que está saindo livre desses componentes. A dica é ler o rótulo para ver se tem ou não os componentes causadores de alergia.
      Obrigada pela visita! =^.^=

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Kathia, e estou providenciando novidades para as unhas das gateiras, aguarde! Obrigada pela visita! Beijos =^.^=

      Excluir